Hospital Nossa Senhora da Conceição chega a 200 pacientes recuperados da Covid-19

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Lagarto, celebrou nesta quinta-feira (18), a recuperação de seu paciente de número 200 da sua ala de Covid-19.

O centenário HNSC continua cumprindo a sua missão de salvar vidas e há 1 ano, a unidade não esperava viver tantos desafios, lutas e conquistas.

A 200ª alta médica na unidade hospitalar remeteu ao senhor Erisvaldo Alves Rodrigues, 71 anos, residente na cidade de Porto da Folha, em Sergipe. Ele estava internado no HNSC desde o início desta semana e deixou a unidade de saúde sob aplausos de toda sua equipe de profissionais.

“Graças ao empenho e comprometimento da nossa equipe especializada e multidisciplinar o Hospital Nossa da Conceição tornou-se referência no tratamento de pessoas diagnosticadas com o Coronavírus em nosso estado”, destacou a diretoria do Hospital lagartense.

Situado no maior município do interior do estado, o Nossa Senhora da Conceição atua como hospital de retaguarda no tratamento da Covid-19 desde o mês de junho de 2020.

A unidade hospitalar conta com 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva e 10 de enfermaria.

ASCOM – Hospital Nossa Senhora da Conceição

Posts Relacionados