Organograma
Organograma Institucional
O organograma é uma ferramenta essencial para ilustrar a estrutura hierárquica e as relações entre os diferentes departamentos e cargos dentro de uma empresa. Nele é possível entender, de forma clara e objetiva, como os setores se interconectam, facilitando a comunicação interna e a compreensão do fluxo de trabalho. Neste espaço, apresentamos o organograma da nosso hospital com o condão de facilitar o entendimento de como funcionam os setores da instituição, permitindo que você compreenda melhor nossa estrutura e como cada equipe contribui para os nossos objetivos comuns.
Através do organograma, é possível visualizar de maneira simples e direta quem são os responsáveis por cada área e como as decisões são tomadas dentro da empresa. Ele também serve como um guia para novos colaboradores, ajudando-os a entender rapidamente o papel de cada pessoa e a dinâmica de trabalho em equipe.
No topo, vemos as lideranças que regem e organizam a unidade, sendo esses os os cargos de maior responsabilidade. À medida que descemos, os níveis vão se tornando mais especializados, refletindo a estrutura funcional de cada departamento hospitalar, permitindo a compreensão acerca das atribuições de cada setor e suas subordinações e responsabilida